Pitimbu Fênix garante vaga na semifinal da Taça Cidade João de Beach Soccer

A segunda rodada da fase de classificação da Taça Cidade João Pessoa de Beach Soccer aconteceu no final de semana com três jogos na Arena da Federação Paraibana de Beach Soccer (FPBS) na praia do Cabo Branco. O evento tem o apoio da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).
Em uma partida emocionante e de sete gols, o Pitimbu Fênix derrotou a Moroni/Colégio Ethos de virada por 4 a 3 e garantiu a vaga nas semifinais da Taça Cidade de João Pessoa de Beach Soccer. Os gols do Pitimbu Fênix foram marcados por Manoel (2) e Jefferson (2), enquanto que Joanderson, Reydere Segundino descontaram para a Moroni.
Quem também garantiu vaga para a semifinal da Taça Cidade João Pessoa de Beach Soccer foi o Porto de Cristo, da cidade de Jacaraú, que goleou o Gama Sub 17 na tarde de sábado pelo placar de 8 a 1. Os gols da vitória foram assinalados por Jackson (6), Matheus e Almir. O único gol do Gama foi marcado por Tiherry.
O SEP Pilar mostrou garra e determinação para derrotar o CCCLB/Gol de Vida por 7 a 6, em partida de altos e baixos. Com o resultado o SEP Pilar deu um passo importante para se classificar para a fase semifinal da competição. Os gols da vitória foram marcados por Yuri (2), Charles (2), André (2) e Adriano (1). Para o CCCLB/Gol de Vida descontaram Felipe (2), Bruno, Allef, Jonas e Gabriel.
Para o presidente da Federação Paraibana de Beach Soccer, Ailton Cavalcanti, a rodada foi coberta de êxito. “Muitos gols, muita disciplina e um bom nível técnico em todos os jogos. O saldo realmente foi positivo e agradou ao público. Mais uma vez agradecemos a todos que estão apoiando esse evento que fortalece o beach soccer paraibano”, disse.
wscom