Polícia Civil e Militar realiza operação de segurança em Goiana

A PM distribuirá 43 policiais pelas ruas da cidade enquanto a PC montará delegacia móvel para atender a população. A operação foi intitulada de "Fecha Batalhão".

A imagem pode conter: 4 pessoas, atividades ao ar livre

A Secretaria de Defesa Social realiza nesta segunda-feira (21) uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar no município de Goiana, Mata Norte de Pernambuco.
A PMPE coloca nas ruas da cidade 43 policiais militares na operação intitulada Fecha Batalhão, quando todo o efetivo policial, incluindo quem realiza trabalhos internos, é colocado nas ruas para reforçar o policiamento. Serão montados bloqueios e blitz nos principais acessos da cidade e também nos considerados  ‘pontos críticos’, onde são registrados os maiores índices de criminalidade do município.
A Polícia Civil reforça as atividades com a delegacia móvel, que ficará estacionada no centro da cidade, e o acréscimo de cinco equipes (15 policiais) para atender a população e apoiar as atividades da PMPE, além da instruções de inquéritos.   
Na ocasião também será apresentado a conclusão do inquérito do latrocínio que vitimou Edvaldo Neto, de 21 anos, no dia 10 de agosto, no município. O inquérito deve ser enviado a justiça amanha (22) com o indiciamento de seis pessoas, quatro delas já presas.
O comandante da PMPE e Chefe da Polícia Civil de Pernambuco estarão disponíveis para conversar com a imprensa, às 10h30, na delegacia móvel, que estará estacionada na Praça Duque de Caxias, centro de Goiana.

Timbauba Agora