EM CAAPORÃ NA PB: ATAQUE DE GANGUES RIVAIS ATERRORIZA OS MORADORES, E MUITOS ALUNOS FICAM SEM IR À ESCOLA.

Imagens baixado do whatsapp web:

A população Caaporense foi pega de surpresa por um ataque de gangues rivais em duas comunidades da cidade, a rixa é antiga e tem levado medo aos moradores.
Segundos relatos, o ataque começou por volta das 13hs30 no conjunto Mangabeira, vários tiros foram disparados contra residências e em direção à facção rival. A briga entre as fações é pelo controle de pontos estratégicos de tráfico de drogas.

No horário da troca de tiro, cerca de 50 crianças estudavam na escola Eunice Nazário, que fica no Mangabeira e segundo relato de moradores, o pânico tomou conta dos alunos e funcionários da escola.

Após a intensa troca de tiros no conjunto Mangabeira, a briga entre as gangues se dirigiu as imediações do colégio municipal Antônio Veloso, onde cerca de 120 crianças estudavam na hora do confronto. O colégio Antônio Veloso fica próximo a terrenos baldios que não tem limpeza por parte dos donos, onde se acumula lixo e entulhos, dando aos criminosos um ambiente perfeito para prática de crimes, consumo e venda de drogas.

A troca de tiros de hoje não deixou nenhuma vítima até o momento, e a polícia agiu rápido para inibir a ação das facções, várias viaturas da CPI de Alhandra se dirigiram ao local e em ações estratégicas a polícia conteve a troca de tiros. Até o momento da publicação desta matéria não se sabe se houve prisões ou apreensões.


A briga entre as facções é antiga em Caaporã, e já fez muitas vítimas; o problema iminente é que os últimos confrontos têm acontecido em horários em que a população está nas ruas, em seus locais de trabalho ou nas imediações das escolas das comunidades rivais, colocando em risco a vida de pessoas, inclusive de muitas crianças.



A população de Caapora cobra mais segurança nas escolas, rondas no bairro e operações policiais que possam inibir a ação de brandidos na região.







G8PB

Comentários