Cerca de 16 mil eleitores de Alhandra, Caaporã, Conde e Pitimbu podem ter títulos cancelados


Mais de 16 mil eleitores podem ter o título eleitoral cancelado nos municípios de Alhandra-PB, Caaporã-PB, Conde-PB e Pitimbu-PB. O TRE-PB, alerta para os que ainda não fizeram o cadastramento biométrico, que o prazo acaba no dia 30/11/2017, e não será prorrogado.
A orientação do TRE-PB, é de que o eleitor que ainda não fez a biometria procure o Cartório Eleitoral de Alhandra, localizado na Rua Presidente João Pessoa, S/N; o Posto de Atendimento da Cidade de Pitimbu, localizado no Centro Turístico, na Rua Antonio Tavares, s/n ; e o Posto do Conde, localizado na Câmara Municipal do Conde, na Rodovia PB-018 (Km 3,5) – Centro. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h, e ao sábado, das 8h às 14h. O eleitor precisa levar um documento oficial com foto, comprovante de residência dos últimos três meses e o título de eleitor, se houver.
O cadastramento biométrico é obrigatório e a aquele que não comparecer, além de ter seu título eleitoral cancelado, e não votar nas próximas eleições de 2018, ainda estará sujeito às sanções legais, ficando impedido de tirar passaporte, CPF, tomar posse em concurso público, fazer empréstimos financeiros, bem como poderá deixar de receber benefícios sociais como o Bolsa Família, entre os prejuízos.

JUÍZO ELEITORAL DA 73ª ZONA


Portal do Litoral    

Comentários