EM ALHANDRA-PB: DOIS ACIDENTES FORAM REGISTRADOS NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA (01). CONFIRA.


A manhã desta quarta-feira (01) foi movimentada em Alhandra. Dois acidentes automobilísticos foram registrados na cidade. Os pontos aonde aconteceram os acidentes são conhecidos por colisões e excesso de velocidade.
O primeiro acidente aconteceu no início da manhã, no cruzamento da Av. Presidente João Pessoa com a Rua São Pedro, nas proximidades do Central Supermercado. Segundo informações, um carro que cruzava a avenida principal da cidade colidiu com outro, o acidente teve apenas pequenos danos matérias.
Foto Reprodução: Carlito Paparazzo

O segundo acidente foi no termino da manhã, aconteceu na PB-034, em frente ao Hospital Público de Alhandra, no bairro Centro Alhandra. Duas motos colidiram enquanto uma manobrava para sair da PB-034 para a Rua Projetada ao lado do Cemitério Público Municipal.

Além dos danos matérias, um homem conhecido como Sérgio teve ferimentos e sangramentos, e foi socorrido por uma equipe do SAMU-Alhandra para o hospital local. Segundo informações o estado da vítima é estável, e ele passara por exames para constar possíveis agravantes devido a colisão.



Foto Reprodução: Redes Sociais
Fonte: G8 Alhandra

Comentários