Em Caaporã a PRF prende homem e recupera moto roubada em Igarassu

Uma perseguição policial aconteceu na divisa entre os estados de Pernambuco e Paraiba, segundo informações; um elemento em posse de uma Moto NXR Bross 2017 nas cores azul e branca, que vinha do sentido Recife – João Pessoa; quando passou por uma viatura da Policia Rodoviária Federal com a moto sem placa e sem capacete, a PRF logo impetrou perseguição ao mesmo, que pegou o acesso da BR-101 na divisa com destino a cidade de Caaporã em fuga.
Nas imediações do Portal de Entrada da cidade de Caaporã o elemento jogou a moto contra uma cerca de arames, abandonou a moto e fugiu em direção a um canavial.
A polícia fez diligências pela região para capturar o elemento e logrou êxito, a moto está em posse da PRF que tomará as medidas cabíveis para identificar o dono da mesma, e obter mais informações da origem do veículo.
Segundo o acusado que não teve o nome revelado, ele teria roubado a moto em Igarassu-PE a dois dias, e estava fugindo para a Paraíba com a moto, que não tem placa.
Qualquer pessoa que tenha informação pode colaborar com a polícia ligando para o número 191, não precisa se identificar.

Redação Litoral.News – Policial

Comentários