Polícia Militar prende dupla acusada de assaltos em Caaporã

Durante rondas da Força Tática da PM na cidade de Caaporã, a guarnição foi informada por populares que uma dupla de moto estava comentado assaltos na região, ao descrever as vestimenta dos meliantes, a viatura do Sgt. Lucimário, Sd Rocha e Sd V. Nascimento iniciaram as buscas pelos mesmo.
Ao realizar rondas os acusados foram identificados pela guarnição no posto Veloso as margens da PB 044. Abordando os suspeitos, foi encontrado um revólver caibre 38.
A guarnição da PM foi informada que esses elementos tentaram contra a vida de um cidadão na cidade poucos minutos antes de serem capturados.
Na ocasião, populares e uma suposta das vítimas do assalto, identificaram os elementos como autores não só da tentativa de minutos antes, mas também do arrastão em Capim de Cheiro – Caaporã/PB, na noite anterior.
Informações preliminares dão conta que a dupla é da cidade de Goiana-PE. Acusados e arma foram apresentados a Autoridade Policial na delegacia de plantão de Alhandra e a motocicleta apreendida para fazer os procedimentos de trânsito com o intuito de inibir sua utilização na prática de delitos.

Redação Litoral.News – Policial

Comentários