Campeonato Municipal de Futebol 2017 de Caaporã é encerrado com a vitória do Santa Cruz

Foi encerrado neste domingo (03) com chave de ouro o I Campeonato de Futebol de campo, realizado pela Prefeitura Municipal de Caaporã, através da Secretaria de Esportes no estádio Lundrigão.
Na final, os times Santa Cruz e Real Madrid se enfrentaram num grande jogo, e o Santa Cruz levou a melhor, vencendo a partida por 1 a 0 e se consagrou o grande campeão.
Considerado pelos atletas como um dos campeonatos de maior nível técnico, as disputas foram acirradas até o fim do campeonato. O público compareceu em grande número e segundo os organizadores do certame, com certeza o maior público dos últimos anos em uma final de campeonato.
O prefeito Kiko Monteiro, os vereadores Dorival Almeida, Silvio Romero e Biu de Zezé, prestigiaram a grande final, organizada pelo secretário Linduart Correia e todos da Secretaria de Esportes.
A gestão do prefeito Kiko Monteiro vem investindo e valorizando o esporte local, e além de realizar campeonatos e eventos esportivos, também investiu na recuperação dos equipamentos esportivos da cidade.
Portal do Litoral 

Comentários