Empresário João da Galinha é assassinado a tiros na cidade de Alhandra e suspeitos são presos

Um dos empresários mais bem sucedidos da cidade de Alhandra, João da Galinha, foi morto a tiros no inicio da manhã desta sexta-feira (22).
De acordo com informações preliminares, ele estava saindo de sua residência quando homens o abordaram e dispararam várias vezes contra ele.
João da Galinha não resistiu aos ferimentos e morreu no local. João foi candidato a vice-prefeito da cidade na chapa de Marcelo Rodrigues em 2016, pelo PCdoB.
A Polícia informou que os suspeitos foram detidos e levados para serem ouvidos na delegacia de plantão, no Litoral Sul. A PM informou que os suspeitos são de João Pessoa.
Assalto Anterior
No mês de setembro deste ano, João da Galinha teve sua casa invadida por assaltantes. Ele contou que estava em sua residência, no bairro Caixa D’Água, quando foi surpreendido por uma dupla.
De acordo com João, os homens estavam armados com revólveres e roubaram documentos pessoais, três celulares e R$ 60 mil – sendo R$ 25 mil em dinheiro vivo e o restante em pertences. Lima afirmou que o dinheiro guardado era o lucro do fim de semana proveniente do estabelecimento comercial que ele mantém.
Após o roubo, os assaltantes teriam fugido em um Fiat Uno. Eles foram presos três dias após o assalto.
Portal do Litoral

Comentários