Os Goianenses cobram providência dos vereadores sobre pedido de afastamento do prefeito licenciado por mais seis meses

Resultado de imagem para prefeitura de goiana pe
Desde que foi empossado no dia 01 de Janeiro de 2017 para assumir o cargo de Prefeito do Município de Goiana uma das cidades mais populosa da zona da Mata Norte de Pernambuco, Osvaldo Rabelo Filho (PMDB) vem enfrentando um mal tempo.
Os munícipes divergem opiniões sobre os pedidos de afastamento do Prefeito "Osvaldinho" como é conhecido, afastado das suas funções por motivo de saúde desde do mês (06) os muitos comentário da população goianense ganharam alta nesses últimos dias após a câmara dos vereadores receber mais um pedido de renovação desse afastamento, agora por mais (6) meses.
As emissoras de rádio da cidade vem com frequência abordando o assunto. Envolvendo os ouvintes goianense e abrindo espaço em suas programações para os mesmos darem suas diversas opiniões sobre o caso, já que a cidade tem enfrentado grandes dificuldades administrativa e se encontra em um verdadeiro caos segundo os munícipes.
Um dos fatores preponderante elencados, sobre esses pedidos de afastamento do prefeito é o atestado medico, que aparenta falha segundo alguns críticos. 
No mês Passado o Blog do Anderson Pereira diante da repercussão lançou uma enquete sobre o fato, e os internautas participaram e quase 90% dos participantes disseram que os vereadores devem ser contrario ao pedido de afastamento do prefeito por mais seis meses de suas funções.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto
Os Goianense parecem não compactuar com esses pedidos de afastamento deferidos pela câmara dos vereadores, foi o que mostrou o resultado da enquete com quase 90% dos participantes, pedindo para os vereadores negar esse pedido de afastamento.
Agora é esperar para ver qual será a posição dos vereadores eleitos para defender os direitos dos cidadãos Goianense.


Blog do Andersom Pereira
Lourenço Transparente Compromisso Com a Verdade...

Comentários