Três localidades de Goiana ficarão sem água por 24h nesta quarta

As áreas afetadas são Vila Rica, Barro Vermelho e todo o centro de Goiana. A previsão é de que o fornecimento de água volte às 10h desta quinta-feira
Duas novas bombas serão instaladas na Estação Elevatória Dois Rios / Foto: Arquivo/ABr
Duas novas bombas serão instaladas na Estação Elevatória Dois Rios
Foto: Arquivo/ABr
JC Online

Parte do município de Goiana, no Grande Recife, vai ficar sem fornecimento de água por 24h, a partir das 10h desta quarta-feira (16). A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou que o motivo é a realização a instalação de duas novas bombas na Estação Elevatória Dois Rios, que pertence ao Sistema de Abastecimento de Água da cidade.

As localidades afetadas são Vila Rica, Barro Vermelho e todo o centro de Goiana. A previsão, de acordo com a Compesa é que o serviço seja finalizado às 10h desta quinta-feira (18). A companhia explicou que, para realizar o trabalho, é necessária a interrupção do abastecimento, pois, durante a instalação das bombas, a Estação Elevatória de Água não pode funcionar.


Manutenção

A obra está orçada em R$ 500 mil, que tem cerca de 30 profissionais envolvidos. Durante o serviço, a Compesa também vai fazer a manutenção preventiva de naturezas eletromecânicas e hidráulicas no Sistema de Abastecimento de Água de Goiana.

Comentários