Bryan deve ser titular contra Afogados

Bryan se recuperou de lesão e poderá defender o Timbu
Anunciado como reforço do Náutico na data da reapresentação do clube, no dia 14 de dezembro do ano passado, o lateral-direito Bryan finalmente estreará com a camisa alvirrubra. A demora entre sua chegada e a primeira aparição no gramado se deu por conta de uma lesão no músculo psoas, que o tirou dos treinos nas primeiras semanas da pré-temporada. Recuperado do problema, o atleta deve ser um dos escolhidos para compor o time que enfrenta nesta terça (20) o Afogados, na Arena de Pernambuco, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano.

“Estou feliz por estar recebendo essa oportunidade. A lesão foi meio complicada. No início eu tinha dificuldade até de caminhar, mas os fisioterapeutas e médicos me ajudaram, dizendo que eu voltaria a treinar sem sentir dor. Acabei me tranquilizando. Agora estou pronto para jogar”, afirmou. 

Em sua apresentação oficial, realizada na tarde desta segunda (19), no CT Wilson Campos, o jogador disse que é um atleta de velocidade, boa técnica e perigoso no confronto um-para-um. Muitas dessas características vieram do período em que ele atuava mais à frente. Até o dia que uma improvisação mudou sua posição.

“Eu jogava de meia-atacante na Chapecoense, mas Vinícius Eutrópio, o treinador da época, me colocou na lateral direita. Arrebentei no treino e continuei ali. Eu me adaptei bem. Se Roberto precisar, estarei à disposição. Não vejo dificuldade em exercer qualquer função”, destacou. 

Por conta do jogo importante que o Náutico terá na quinta (22), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste, o técnico Roberto Fernandes vai colocar a equipe de suplentes. Para Bryan, a chance ideal de mostrar um bom cartão de visitas. 

“Será uma grande oportunidade. Isso é bom. Nosso plantel é grande e forte. O time reserva jogou contra o Salgueiro e ganhou de 4x0. Essa partida será uma chance para quem não está jogando tanto”, frisou.

Comentários