Júnior Rocha promove quatro mudanças, mas tem dúvidas

Volante de origem, João Ananias também atua na lateral-direita
No último e único treinamento do Santa Cruz, na tarde desta segunda-feira (19), no estádio do Arruda, antes de enfrentar o CRB/AL, o técnico Júnior Rocha esboçou a escalação, mas tem dúvidas para armar o time titular visando o confronto pela 3ª rodada do Grupo A da Copa do Nordeste. Na reapresentação do elenco, a equipe de cima treinou com Tiago Machowski; João Ananias, Genilson, Augusto Silva e Paulo Henrique; Luiz Otávio, Jorginho, Hericles e Daniel Sobralense; Robinho e Augusto.
Além dos desfalques certos – lateral-direito Vítor e meia Jeremias, ambos machucados e ausências pela segunda partida seguida –, o treinador coral pode ter mais problemas. O lateral-esquerdo Henrique Ávila acabou se chocando com o atacante Robinho ao disputar a bola durante o trabalho recreativo e machucou o pé. Após levar a pior na dividida, teve que sair mais cedo do treino e deve ficar fora de combate. Além disso, o meia Arthur Rezende e o atacante Vinícius não participaram da atividade tática no gramado e são dúvidas.
Por outro lado, o volante João Ananias se recuperou da febre, que o tirou do Clássico das Emoções disputado no último sábado, voltou a treinar normalmente com todo o grupo e ganhou o posto de titular na vaga do prata da casa Ítalo. Outras boas notícias foram as presenças do meia Daniel Sobralense e do lateral-direito Rafinha, que ainda não estreou pelo clube. Ambos se recuperaram de lesão e ficam à disposição do comandante Júnior Rocha.
MUDANÇAS
Caso Henrique Ávila, Arthur Rezende e Vinícius sejam vetados pelo departamento médico, o Santa tem a possibilidade de promover mais três substituições na formação. Paulo Henrique, Hericles e Daniel Sobralense, respectivamente, podem assumir a titularidade.

Comentários