SESTRAN - GOIANA realiza entrega de dezenas de placas de aluguéis para permissionários

Prefeitura de Goiana realiza entrega de dezenas de placas de aluguéis para permissionários
A Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes Urbanos – SESTRAN, está viabilizando a entrega de 60 placas de aluguéis para permissionários do transporte alternativo do município.
Para marcar a entrega das placas foi realizada uma reunião, no Cine Teatro Polytheama, na segunda-feira (23/04), envolvendo o prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, representantes da SESTRAN e de associações que atuam no setor de transporte alternativo, além de dezenas de motoristas.
De acordo com o secretário de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes Urbanos – SESTRAN, Ramon Aranha, esta é mais uma promessa que a atual gestão está cumprindo. “Há mais de 10 anos que a classe lutava por estas placas. E, conforme foi prometido por Osvaldinho e Eduardo, essas placas de aluguéis passam a ser realidade e irão contribuir para a melhoria do transporte em nosso munícipio. Era triste ver esses trabalhadores sendo notificados em outras cidades por falta de uma placa. Agora isto não vai mais acontecer”, ressaltou.
O prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, destacou que através da união é possível alcançar grandes objetivos para a classe. “É uma alegria poder ver todos vocês felizes. Vocês poderiam estar trabalhando e ganhando dinheiro. Mas, escolheram estar aqui hoje. Pois, acreditam no que estamos fazendo, no trabalho da nossa gestão que prometeu e hoje está cumprindo com a palavra. Meu desejo é ver vocês cada vez mais unidos e organizados para que possamos juntos promover ainda mais melhorias”.
Com as novas placas os permissionários precisarão se adequar às novas normas como, por exemplo, utilizar carros fabricados a partir do ano de 2006. Em comum acordo com as associações, o prefeito anunciou que o prazo para todos se adequarem vai até o mês de setembro.
O presidente da Associação dos Transportes Alternativos do Município de Goiana (ATAMUG), Jango Augusto, agradeceu a atual gestão. “Queremos aqui agradecer ao prefeito Osvaldinho, ao prefeito em exercício, Eduardo Honório, e ao nosso secretário Ramon Aranha. Vamos ficar todos regularizados. Os carros e as linhas já estão todos identificados por cores, como os usuários já podem perceber. E o próximo passo é nos adequar ao sistema novo de transporte que está sendo implantado em todo o Grande Recife”, disse.

Comentários